Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Artigos > Entrega de chocolates arrecadados
Início do conteúdo da página
Publicado: Quarta, 27 de Março de 2024, 19h33
imagem sem descrição.

Legião de Honra do CMB realiza entrega de chocolates


Brasília (DF) - O período da Páscoa aflora em muitas pessoas sentimentos de união e solidariedade. Sendo assim, no dia 27 de março, o Colégio Militar do Brasília, representado pelos alunos da Legião de Honra, entregou chocolates às crianças carentes na Cidade Estrutural. As doações foram resultado de campanha realizada pelos alunos da Legião de Honra do CMB, durante o mês de março junto aos alunos, pais e responsáveis, a fim de, por intermédio desta ação solidária, levar um pouco de alegria e felicidade às crianças daquela região.
As crianças foram surpreendidas, também, com a entrega de algodão doce, feito pelo aluno Pedro Elias, e  a entrega de um exemplar da revista do Recrutinha. A iniciativa deixou as crianças mais alegres e empolgadas durante a entrega dos chocolates pelos alunos.
O CMB parabeniza a Legião de Honra pela iniciativa de cunho social e agradece  todos os alunos, pais e responsáveis que colaboraram com a campanha, fortalecendo e valorizando a parceria entre a escola e as famílias. Juntos, buscamos formar cidadãos comprometidos com a sociedade e capazes de alcançar seus sonhos e objetivos. Sigamos todos juntos, família e escola, na direção da melhor educação para nossos jovens alunos dessa “JOVEM CASA DE VELHAS TRADIÇÕES”. ZUM ZARAVALHO!!!

Fonte: Seção de Comunicação Social do CMB

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página