Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Artigos > Recepção aos Pais e Responsáveis
Início do conteúdo da página
Publicado: Quinta, 25 de Janeiro de 2024, 14h15
imagem sem descrição.

Recepção aos Pais e Responsáveis dos Novos Alunos 2024

 

Brasília (DF) - No dia 25 de janeiro, foi realizado no Colégio Militar de Brasília, a reunião de recepção aos pais e responsáveis dos novos alunos 2024. O Coronel Thales Mota de Alencar, Comandante e Diretor de Ensino do CMB, realizou a abertura da atividade dando as boas-vindas aos pais e responsáveis, explanou sobre a grandiosidade do CMB perante aos demais Colégios do Sistema Colégio Militar do Brasil e agradeceu a todos por prestigiarem essa primeira atividade de 2024.

Em seguida, o Coronel Gradici, Comandante do Corpo de Alunos, realizou a apresentação dos integrantes do CA e dos Comandantes das Companhias de alunos, falando também sobre a missão e as diretrizes do Corpo de alunos do CMB.

Logo após, o Coronel Nelson, Chefe da Divisão de Ensino, expôs o Organograma da DE, coordenações dos Ensinos Fundamental e Médio, seção psicopedagógica e demais seções. Finalizando a atividade, o Major Vieira, Chefe da secretaria do Corpo de Alunos, realizou os avisos relacionados à secretaria do Corpo de Alunos.



Fonte: Seção de Comunicação Social do CMB

registrado em:
Fim do conteúdo da página